CRIAR UM SITE PARA SUA EMPRESA AINDA HOJE DESCUBRA 13 MOTIVOS

Criar um site com a diversidade de redes sociais que estão surgindo e ocupando cada vez mais a rotina das pessoas, há quem ainda não entenda porque ter um site. Atualmente, mesmo com outras redes sociais com mais engajamento e ferramentas de marketing, empresas de grande sucesso optam por ter site próprio, com isso, pode-se perceber a importância de um site para a empresa.

-Publicidade-

Criar o seu próprio site

Se você é dono de uma empresa e ainda não criou seu próprio site, você está perdendo tempo e dinheiro. Antes que surjam na sua cabeça argumentos que invalidam a criação do seu próprio site, como: “minha empresa ainda é pequena e local”, “já tenho páginas em outras redes sociais, por que ter um site é importante?”, é necessário que você entenda que a criação do site é uma estratégia de marketing.

Você pode estar se perguntando como a criação de um site é uma estratégia de marketing. Neste post, vamos responder por que ter um site e como essa ferramenta pode alavancar a sua marca e/ou empresa. Boa leitura!

Criar um Site Agora

Criar um Site e como estou obcecado em definir metas para esse site. Elas me mantêm no caminho certo e é a única maneira de fazer um negócio crescer.

Infelizmente, o sucesso não acontece da noite para o dia (se ao menos acontecesse!). Às vezes, parece que um novo site ou empresa de sucesso surge do nada, mas não é assim que funciona.

Olhando nos bastidores

Nos bastidores, eles estão trabalhando há meses (anos, talvez). Eles definem objetivos claros passo a passo para o site para garantir que alcancem o próximo nível.

Hoje eu tenho 13 alvos experimentados e testados que você pode definir por si mesmo.

Antes de pularmos para as metas específicas, vamos falar sobre como estruturá-las.

As metas só funcionam se seguirem as seguintes regras SMART:

Específico – dê uma olhada nestes dois objetivos: “Eu quero mais receita do site” OU “Eu quero um aumento de 20% na receita até janeiro de 2022”. Qual você acha que é o melhor?

Mensuráveis – você precisa de metas que possa testar, definir e medir. Visitantes do site e números de mídia social são coisas mensuráveis. ‘Aumentar a consciência’, por exemplo, não é tão fácil.

Acionável – você pode realmente fazer algo para que seu objetivo aconteça?

Realista – ‘Ultrapasse a Amazon como maior varejista’ é tão realista quanto ‘pousar na lua!’ (E boa sorte para você!) Mas também não torne seus objetivos muito fáceis. Esforçar-se. Encontre aquele ponto ideal entre o realista e o ambicioso.

Oportunamente – deve haver uma data de término. Hoje, definimos todas as nossas datas de término para 1º de janeiro de 2023.

  • experiencia de marca

Experiência de marca no atual cenário

13 de julho de 2021|0 Comments

Experiência de marca como o mercado profissional analisa esse nicho da estratégia para que a sua marca possa representar um ativo importante. Experiência de Marca: os resultados que mais influenciam Quaisquer que sejam as [...]

  • Marketing Digital SEO min

Marketing Digital estratégia para SEO

28 de fevereiro de 2020|0 Comments

Marketing digital e a estratégia , o SEO (Search Engine Optimization) é essencial para direcionar os clientes para seus negócios por meio de plataformas online. O marketing eficaz exige isso. O que é search engine optimization? [...]

  • web design development min

Web Design, Design de Sites

28 de fevereiro de 2020|0 Comments

Web Design, o que é? Web design refere-se ao design de sites que são exibidos na internet. Geralmente, refere-se aos aspectos da experiência do usuário no desenvolvimento de sites, e não no desenvolvimento de software. O [...]

  • Logotipo

Logotipo o que é e como criar um

28 de fevereiro de 2020|0 Comments

Logotipo o que é e como criar um? Logotipo é a identidade visual de uma empresa. É uma combinação de imagens visuais (ícone, imagem, símbolo etc.) e texto. Um logotipo tem dois propósitos a serem [...]

-Publicidade-